Requisitos


"Quando as cordas de minha vida
se afinarem,
a cada toque Seu soará a música do amor. "
Rabindranath Tagore

Mediante a apresentação de um trabalho final, para a conclusão do curso com o devido certificado, é necessário que todos os participantes tenham completado 80% da carga horária total, composto pelos módulos e pelo estágio supervisionado / aulas regulares.

O TCC (Trabalho de conclusão de curso) tem um tema a ser desenvolvido durante o curso de forma a implementar o trabalho em alguma instituição social a ser escolhida pelo grupo.

O certificado será reconhecido pela Aliança do Yoga e emitido aos que completarem o curso com a freqüência requerida e com o estágio e as aulas regulares de Yoga como descritos anteriormente e que forem aprovados nas avaliações.

A prática regular é fundamental, é onde surgem maiores esclarecimentos e possíveis questionamentos e dúvidas quanto ao conteúdo do curso. É o momento para melhorar a técnica, ser corrigido e vivenciar os efeitos do Yoga em si mesmo.

As aulas regulares fazem parte do estágio supervisionado e são ministradas 3x por semana com duração de 1h. Haverá o momento imersão e também a observação a ser compartilhado em conjunto com o grupo, onde se estudam a prática e a forma como atua o professor, executando relatório a cada aula.

Durante o curso serão fornecidas apostilas a cada módulo com todo o conteúdo para melhor acompanhamento do curso e posterior reestudo depois de concluído.

Apoiadores